Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 25 de maio de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/05/2022
CAMPANHA INSTITUCIONAL 2022 - PI 49989 TOPO
COVID CENTRO MÉDICO
Esportes

Revitalização de quadra do Complexo Poliesportivo Paulo Portela é concluída

Reforma contou com investimento do governo do Estado, após solicitação do prefeito Rodrigo Ashiuchi

Por de Suzano05 MAI 2022 - 10h16
Revitalização de quadra do Complexo Poliesportivo Paulo Portela é concluídaFoto: Andreza Rodrigues/Secop Suzano

O Complexo Poliesportivo Paulo Portela recebeu um trabalho de revitalização em sua quadra principal com troca do piso e reforma dos vestiários. O trabalho contou com investimento de R$ 360 mil, provenientes do governo do Estado, após solicitação do prefeito Rodrigo Ashiuchi.

Após duas semanas de trabalhos, o tradicional ginásio suzanense recebeu um novo revestimento em seu piso, junto de novas marcações para esportes, como voleibol, futsal e basquete. Além das alterações voltadas para a prática desportiva, o local também recebeu reformas nos banheiros e vestiários, com a pintura das paredes, troca de chuveiros, torneiras e vasos sanitários.

A revitalização foi um investimento da Secretaria Estadual de Esportes, conquistado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi. “As melhorias chegaram após uma série de tratativas com o governo estadual, representado, à época, pelo então secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues. Agradecemos o apoio de todos, em nome do governador Rodrigo Garcia”, disse o chefe do Executivo.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, este é um dos maiores trabalhos de revitalização da história do complexo, que foi casa de diversas equipes suzanenses. "Várias histórias incríveis do esporte da nossa cidade foram escritas aqui nesta quadra e ver um lugar, que já recebeu finais de campeonatos nacionais de muitas modalidades, renovado como está é muito especial para todos nós, pois o ‘Portelão’ foi a casa do nosso vôlei nas décadas de 1990 e 2000, época dourada do esporte no município", comentou.

Para o prefeito Rodrigo Ashiuchi, a revitalização do espaço significa fortalecer a identidade de Suzano e seguir retomando o respeito que construímos no esporte brasileiro. "Este é um lugar sagrado para o esporte municipal e nacional que, em breve, receberá eventos importantes. Em nome do secretário Nardinho, agradeço todo o trabalho dos servidores da prefeitura, assim como o apoio do secretário estadual de Esporte, Thiago Milhim, e do ex-secretário Aildo Rodrigues. Seguimos trabalhando por Suzano", concluiu. 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias