Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC MULTI 2020

Rivellino bate papo com comunidade de Poá

03 ABR 2016 - 08h00

O craque Roberto Rivellino, um dos maiores ídolos do futebol no mundo, participou ontem de evento esportivo em Poá, promovido pelo Gerando Falcões. O encontro ocorreu na escola José Antônio Bortolozzo, no bairro Cidade Kemel, e foi aberto para toda comunidade. Rivellino esteve diante de uma plateia de aproximadamente 300 pessoas, entre crianças e adultos, falou sobre sua trajetória no esporte, deu conselhos e incentivou jovens a não desistir dos sonhos.

Os moradores tiveram a oportunidade de conversar diretamente com o ídolo, que respondeu dezenas de dúvidas do público sobre a própria carreia. Rivellino também conheceu o espaço onde é realizado o Polo Esportivo e Cultural do Gerando Falcões, que conta com seis atividades aos sábados para a comunidade: jazz, coral, teatro, pintura, tênis e boxe. Aos domingos, as oficinas são de futsal e skate.

O craque aproveitou a ocasião para prestigiar um jogo de futsal com crianças e jovens da oficina esportiva.

"Um dos meus maiores sonhos no início da carreira era me tornar campeão paulista, mas eu fui além e me tornei campeão mundial, o que não esperava", contou o ex-jogador à plateia. Para ele, não existe vitória sem esforço e todo mundo deve correr atrás dos objetivos, por mais difícil e complicado que pareçam ser. "Eu acho que quando alguém tem um sonho e tem talento, deve continuar lutando para concretizar. A sensação de realizar algo que lutamos para conseguir é indescritível e vale a pena", completou Rivellino.

O craque tem uma longa trajetória de atuação dentro de campo. Ele foi titular da seleção brasileira de Futebol tricampeã mundial na Copa do Mundo de 1970, já jogou no time profissional do Fluminense e foi considerado o maior jogador da história do Corinthians. Atualmente, Rivelino é comentarista no programa Cartão Verde, da TV Cultura.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias