Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

Santos terá time completo contra Ituano em jogo às 11 horas na Vila

06 FEV 2016 - 07h00

Após indicar que poderia poupar titulares hoje, Dorival Júnior avisou que não vai preservar jogadores na partida contra o Ituano, às 11 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ontem, o treinador divulgou a lista de 23 relacionados, sem alterações em comparação ao jogo anterior contra a Ponte Preta, em Campinas.

"Não existe essa possibilidade (de poupar), a não ser que o departamento médico tire algum atleta. O tempo de preparação é pequeno, o desgaste é grande, mas o momento é de sacrifício, para que alcancemos de uma vez por todas a regularidade", declarou o treinador, que atingirá a marca de 100 jogos no comando do Santos neste sábado.

A partida deste sábado será disputada às 11 horas, a pedido do próprio Santos, em razão das festividades do carnaval. A diretoria anunciou nesta sexta-feira a assinatura do contrato do meia-atacante Alexandre Tam, de apenas 16 anos. Destaque da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele se tornou profissional do Santos, com vínculo de três anos. Agora fará parte do time sub-20.

"Permanecer na Vila Belmiro é um sonho concretizado. A minha família foi fundamental para a permanência aqui. Isso sem falar que as categorias de base do Santos sempre tem atenção especial do técnico da equipe principal", declarou o jovem atleta.

ITUANO O técnico Tarcísio Pugliese tem dois desfalques importantes para a partida frente ao Santos. Vetado pelo departamento médico, o goleiro Fábio segue fora da equipe titular. Com isso, Diego ganha uma nova oportunidade como camisa 1. Outra perda foi do volante João Denoni, ex-Palmeiras, que sentiu uma lesão durante a partida contra o Linense.

No lugar do volante, o treinador optou pelo mistério. A tendência é que Wellington Simião faça o setor, mas ainda existe uma possibilidade de Kenedy começar entre os titulares. Marcelinho, ex-Corinthians, e o atacante Marcão devem ficar no banco de reservas. O meia teve sua documentação regularizada nesta sexta-feira e pode ainda parar entre os 11.

Com isso, o setor ofensivo do clube de Itu será formado novamente por Edinho e Peri, este lateral de origem, que vem jogando no ataque afim de dar mais velocidade para a equipe, além de fortalecer o lado esquerdo. "É um campeonato muito equilibrado. É um ponto aqui. Outro ponto ali. É sempre jogo de 1 a 0 ou 2 a 1. A competição é difícil e temos que ter esta consciência" comentou o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias