Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 26 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020 NOV

São Paulo encara o Atlético-PR no jogo que pode ser despedida de Osorio

03 OUT 2015 - 08h00

O técnico Juan Carlos Osorio pode fazer hoje o último jogo no comando do São Paulo. O colombiano faz suspense sobre a possibilidade de assumir a seleção do México e deve se pronunciar sobre o caso depois da partida contra o Atlético Paranaense, às 21 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Só ele pode dizer (se fica). Da parte do São Paulo, queremos que ele fique em que pesem as entrevistas controversas que vem dando ultimamente", disse o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar. "Digo que o São Paulo é maior que ele e que qualquer um de nós verdadeiros são-paulinos", completou.

Após a partida, o time terá três dias de folga, período que será útil para Osorio analisar a proposta e conversar com a família. Há quatro meses no Brasil, o treinador sempre destacou o desafio de trabalhar no País, mas a possibilidade de realizar o sonho de dirigir uma seleção em uma Copa do Mundo pode prevalecer.

A indefinição tem irritado a diretoria do São Paulo. A postura de suspense adotada pelo técnico no caso tem desagradado à cúpula do clube, que até então tinha grande respeito pelo colombiano e agora passou a desconfiar da conduta dele. Nas entrevistas, Osorio confirma a proposta da seleção mexicana, enquanto que nas reuniões internas nega ter sido procurado.

Essa divergência deixa o São Paulo inseguro sobre o futuro da comissão técnica, principalmente pela proximidade da reta final da temporada e falta de opções no mercado para encontrar um possível substituto.

A possibilidade de saída de Osorio fez o clube alterar a programação ontem. Em vez da entrevista coletiva do dia ser com o técnico, como de praxe, foram os zagueiros Lucão e Rodrigo Caio os escalados para falar. A assessoria de imprensa alegou que a fez a troca porque não havia novidade sobre a situação da permanência ou saída do colombiano, que após o jogo de hoje dará entrevista. Jornalistas mexicanos já desembarcaram no Brasil para acompanhar o desfecho da negociação.

BAIXAS O São Paulo deve ter até quatro desfalques para o jogo contra o Atlético. Além do problema na coxa esquerda de Michel Bastos e o trauma na costela de Luis Fabiano, o zagueiro Breno e o lateral-esquerdo Carlinhos estão lesionados.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias