Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 15 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/07/2019
PMMC AGASALHO
CENTERPLEX HOMEM ARANHA 11 A 17/07/2019
PMMC INVERNO

Seleção turca de skate visita pista no Parque Max Feffer

Seleção turca agradeceu a recepção calorosa dos brasileiros e afirma que tem interesse de participar de competições no país

Por Dennis Maciel - de Suzano30 DEZ 2018 - 09h12
Seleção turca visitou pista Suzano Skate ParkFoto: Sabrina Silva/Divulgação
Os atletas profissionais da seleção turca de skate visitaram ontem a nova pista de Suzano. A Suzano Skate Park foi inaugurada no último mês de novembro, no Parque Max Feffer e tem conquistado praticantes do esporte.
 
O espaço de 2,6 mil m² possui mais de 20 obstáculos, e é considerada uma das maiores pistas da América Latina. A pista de skate tem capacidade para receber campeonatos estaduais e nacionais. A nova estrutura tem atraído o olhar dos skatistas profissionais que enxergam a possibilidade da realização de grandes competições no local.
 
O skatista turco profissional Gökhan Ertan, que faz parte da seleção, aprovou o espaço e disse que grandes melhorias foram feitas no local. Ele destaca a importância de espaços como este para o incentivo do esporte na vida dos jovens. Ele complementa dizendo “o skate faz com que a gente se esqueça dos nossos problemas, além de desenvolver o nosso intelecto, isto é muito importante para os jovens" afirma Gökhan Ertan.
 
O capitão da equipe Cenk Kulioglu, foi um dos primeiros skatistas profissionais da Turquia. Cenk é vencedor de importantes prêmios de skate. Segundo ele, os governantes brasileiros entenderam a grande importância deste esporte para a população, incentivando os jovens e adultos. 
 
A seleção turca agradeceu a recepção calorosa dos brasileiros e afirma que tem interesse de participar de competições no país. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias