Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Shamell destaca motivação para vencer Flamengo

29 ABR 2016 - 08h00

A série dos playoffs de semifinal entre Mogi das Cruzes e Flamengo pelo NBB 8 (Novo Basquete Brasil) promete ser muito dura. Pelo menos é o que prevê o ala mogiano Shamell Stallworth. Ele destaca a evolução coletiva em quadra da equipe nos últimos jogos e acredita que é possível superar os cariocas impondo uma marcação forte e saindo rápido para o ataque.

"A gente tem que jogar bem, atacar melhor e ter uma defesa muito forte. Sabemos da qualidade do Flamengo. Eles têm cinco jogadores que fazem a média de dez pontos, com eficiência alta de 85% por jogo. É o atual campeão", adverte o americano.

O Flamengo foi o primeiro colocado na fase de classificação e venceu os dois confrontos contra o Mogi das Cruzes/Helbor: 79 a 77, no Rio de Janeiro; 88 a 85, no Hugão. As duas partidas foram decididas na última bola. Mas os mogianos também já venceram os cariocas na temporada por 73 a 71. A vitória valeu a terceira colocação na Liga das Américas. Os confrontos mostram que esta série semifinal promete mesmo ser bem disputada. "Eles têm vários caras de nomes, inteligentes, que sabem jogar basquete. A gente tem que igualar ponto a ponto com eles. Mas certeza que vai ser uma série dura, não terá jogo fácil. A nossa equipe está bem motivada e animada para jogar contra eles", ressalta Shamell.

Os ingressos para o jogo deste sábado contra o Flamengo, às 14h10, no Hugão, foram esgotados até a tarde desta quinta. Serão 4.500 pessoas presentes no ginásio. Quem não conseguiu bilhete para a partida poderá assistir ao vivo pela RedeTV! e também pelo SporTV 2. Os próximos dois jogos entre as duas equipes serão no Rio de Janeiro, na sexta (6) e na segunda (9), ambas às 21h, com transmissão do SporTV.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias