Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 27 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV

Situação de Marcelo Oliveira preocupa time do Palmeiras, diz Matheus Sales

23 FEV 2016 - 08h00

Os jogadores do Palmeiras estão preocupados com a situação do técnico Marcelo Oliveira, questionado depois de cinco partidas sem vitórias. A afirmação foi feita pelo volante Mathes Sales, que atuou no empate por 0 a 0 diante do Santos, sábado, no Allianz Parque. Nos últimos cinco jogos, o Palmeiras empatou quatro vezes (São Bento, Oeste, River Plate do Uruguai) e perdeu uma vez (Linense).

"Ficamos, sim, porque é um cara gente boa demais, honesto, ajuda todo mundo. Procuramos sempre entrar dentro de campo e fazer o melhor não só pelo Marcelo, mas por todos nós", afirmou o jogador em entrevista coletiva na tarde de ontem, no CT da Barra Funda.

A conquista da Copa do Brasil diminuiu temporariamente a pressão sobre o técnico palmeirense, que já ocorria no ano passado. E agora, diante da má fase do time, os jogadores estão manifestando publicamente seu apoio ao treinador.

Na próxima quinta-feira, o Palmeiras encara o XV de Piracicaba, às 21h30, fora de casa. No domingo, recebe a Ferroviária, no Allianz Parque. O volante afirma que esses dois jogos podem representar o começo de uma nova fase.

"O resultado não está vindo. Tem agora uma sequência de jogos nesta semana, as coisas vão começar a caminhar melhor. Uma hora eu tenho certeza de que as coisas vão acontecer. Não é possível que não vá. Não tem como, uma hora vai acontecer", disse o jogador.

RECUPERAÇÃO

O meia Cleiton Xavier fez uma corrida leve ao redor do gramado na tarde desta segunda-feira. Ele tenta se recuperar de lesão na panturrilha direita, sofrida durante treino na pré-temporada, em Itu, no mês de janeiro. A expectativa é de que ele fique à disposição em quatro semanas. Cleiton não joga desde agosto pelo Palmeiras.

Uma semana após operar o pé direito, o meia Moisés realizou seus primeiros trabalhos na fisioterapia também nesta segunda-feira. A previsão de volta do meia é de quatro meses - o jogador não foi inscrito pelo Palmeiras na Libertadores. Moisés sofreu fratura em lance contra o Linense há nove dias.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias