Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sexta 01 de julho de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/07/2022
CONSTRUTORA PATRIANI

Sub-21 do Suzano Vôlei bate EC Praia Grande no Portela

Primeiro jogo do time em seus domínios teve virada e festa na arquibancada

Por de Suzano31 MAI 2022 - 21h55
Sub-21 do Suzano Vôlei bate EC Praia Grande no PortelaFoto: Ricardo Sobrinho/Suzano Vôlei
A equipe Sub-21 do Suzano Vôlei derrotou o EC Praia Grande na segunda rodada do Campeonato Paulista em partida realizada no Ginásio Paulo Portela. O duelo contou com presença de público nas arquibancadas e terminou com as parciais de 21x25, 25x13, 25x17 e 25x18. 
 
A partida não começou bem para o time da casa. O Praia Grande pressionou com saques precisos, dificultando a recepção suzanense para abrir vantagem no início do jogo. Ao longo da parcial, o Suzano equilibrou o duelo, mas saiu em desvantagem após os litorâneos fecharem o set em 25 a 21. 
 
Após o início difícil, o Suzano voltou forte para o segundo set, embalando grande vantagem de pontos logo de cara. Deixando o nervosismo da estreia em casa de lado, o time não teve dificuldade para tomar as rédeas do duelo e dominar o adversário com muita intensidade, fechando a parcial em 25 a 13 para deixar tudo igual. 
 
Firme e embalado, os suzanenses mantiveram a pegada nas parciais seguintes. Letais nos ataques, o bom aproveitamento do time nas bolas de sideout foi crucial para definir as vitórias por 25 a 17 e 25 a 18 para conquistar mais três pontos: 3 sets a 1 no placar e muita alegria dos presentes. 
 
Para o técnico Didi, a vitória foi consequência do trabalho nos treinos. "O trabalho durante a semana nos possibilita impor nossa qualidade nos jogos. Pela primeira vez eles contaram com o apoio da torcida e tenho certeza que nos próximos jogos eles também estarão junto de nós", afirmou. 
 
De acordo com o ponteiro Spinelli, contar com o apoio da arquibancada foi essencial para o triunfo. "Treinamos bastante na Arena, começamos a trabalhar por aqui na última semana e é muito especial vencer com o apoio da torcida. Seguiremos firmes", comentou. 
 
Com seis pontos no torneio, o Sub-21 do Suzano volta à quadra no próximo sábado (04/06), às 11 horas, para receber o atual vice-campeão paulista, o Farma Conde/São José no Paulo Portela. A entrada é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias