Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 03 de julho de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 02/07/2020

Suzanão recebe a partir do dia 3 de janeiro a Copa São Paulo de Juniores

Primeira partida no estádio suzanense será o duelo, às 13 horas, entre Usac e o São Raimundo de Roraima

Por Alvanir Carioca - Especial para o DS28 DEZ 2019 - 15h22
Símbolos de clubes participantes foram pintados na entrada do estádioFoto: Alvanir Carioca/Divulgação
O Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, passou por reformas e está pronto para receber a Copa São Paulo de Juniores, a partir do dia 3 de janeiro, com a estreia do Usac, às 13 horas, contra o São Raimundo de Roraima.
A previsão é de que, a partir do dia 1°, as delegações cheguem a Suzano. Boa parte dos atletas e dirigentes vão se hospedar no Hotel Imperial.
 
Para o secretário de Esportes e Lazer de Suzano, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, o fato de a cidade ser uma das sedes da competição é motivo para orgulho. Tanto o responsável pela pasta quanto o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) estimam que o evento vai trazer bons resultados ao município, em especial na projeção das políticas públicas voltadas ao esporte.
 
Segundo Nardinho, a competição ainda vai permitir que a economia da cidade receba um fomento. Nardinho pede também a participação popular, com a ida de torcedores ao Suzanão, para acompanhar os jogos das equipes de fora e ainda o time suzanense, bem como evitar aglomerações na entrada do estádio.
 
“Evitar garrafas ou latinha com bebidas alcoólicas, pedimos que levem nos copos descartáveis. E evitar também fogos de artifícios dentro do estádio”, acrescentou o secretário de Esporte e Lazer de Suzano. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias