Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
domingo 13 de junho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/06/2021
EDP SEGURANÇA
Esportes

Suzanense conquista campeonato de fisiculturismo em SP vai ao Rio disputar outra categoria

Fabrizio Vitor Barboza, de 26 anos, foi campeão pela quarta vez na carreira

Por Lucas Lima - de Suzano01 JUN 2021 - 14h24
Fabrizio Vitor Barboza, de 26 anos, foi campeão pela quarta vez na carreiraFoto: Divulgação

O fisiculturista suzanense Fabrizio Vitor Barboza, de 26 anos, conquistou um campeonato em São Paulo, no últim fim de semana, e vai disputar outro torneio, neste sábado (5), no Rio Janeiro. Com o último resultado, o atleta coleciona quatro triunfos na carreira. Atualmente, ele realiza treinos intensos e disse estar focado para as próximas competições.  

No último fim de semana, Fabrizio foi campeão do "Muscle Contesp", torneio realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ele disputou a categoria "estreante" com mais oito atletas. Essa foi a quinta participação dele em um campeonato de fisiculturismo e o quarto triunfo. O suzanense também já tem na galeria de troféus o título do Campeonato Brasileiro, Sul Brasileiro e Mister Santos.

Agora, Fabrizio almeja outro título: o do "Muscle Contesp Rio de Janeiro". O torneio ocorrerá neste sábado (5) na Barra da Tijuca. "A expectativa é a melhor possível. Quero ir e mostrar todo o meu trabalho", afirma. Desta vez, o atleta suzanense vai disputar nas categorias "novice" e "bodybuilder open". Os jurados avaliam a simetria do corpo, proporção, condicionamento físico, profundidade de corte, além da densidade muscular. 

Paixão

Fabrizio comentou que a paixão pelo fisiculturismo vem desde jovem. Há três anos entrou para as disputas. "Sempre tive vontade de participar. Treinava e era competitivo. Aos poucos fui fazendo com o que tinha. É um trabalho intenso, mas com muita força de vontade", finalizou.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias