quarta 17 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Suzano conquista medalhas na etapa final do Jori

Modalidades que renderam pódio à cidade nesta quarta-feira foram Tênis de Mesa Feminino, categoria A e B, e Atletismo Masculino categoria B

28 março 2018 - 18h34Por de Suzano

Três atletas de Suzano subiram ao pódio nesta quarta-feira (28) durante a etapa final dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), na cidade de Praia Grande. No total, foram conquistadas uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze. Além disso, a equipe de Vôlei Adaptado Feminino garantiu vaga na final.

Na modalidade Tênis de Mesa Feminino categoria A (entre 60 e 65 anos), Leiko Sassabuchi conquistou a medalha de ouro após vencer a atleta de Osasco por 3 sets a zero. Já na categoria B, Marlene Takahashi, que havia perdido na manhã de terça-feira nas semifinais para Mogi das Cruzes, faturou o bronze na disputa pelo terceiro lugar com a representante de Registro.

No Atletismo Masculino categoria B (a partir de 70 anos), Ismael Machado de Souza correu os 1.500 metros e chegou na segunda colocação, conseguindo a medalha de prata. No Vôlei Adaptado Feminino categoria A, Suzano venceu a equipe de Campinas nas semifinais e irá disputar a medalha de ouro nesta quinta-feira (29), último dia de competições.

A etapa final do Jori é realizada com os campeões e vice-campeões das fases regionais, que ocorreram entre o final de fevereiro e o início de março. Suzano disputou a etapa regional na cidade de São Sebastião, competindo com equipes do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Alto Tietê. 

A delegação suzanense conta com o apoio da prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Na primeira fase, Suzano participou com quase cem integrantes. Na etapa final, foram 25 pessoas, entre atletas e comissão técnica.