Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 22 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2021
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
CREA-SP
PMMC REDESCUBRA MOGI - TODA QUINTA
PMMC REDESCUBRA MOGI
ManArc

Suzano Vôlei derrota o Atibaia fora de casa pelo Campeonato Paulista

Time do Alto Tietê venceu duelo equilibrado no Ginásio Elefantão

Por de Suzano04 SET 2021 - 00h11
Suzano Vôlei derrota o Atibaia fora de casa pelo Campeonato PaulistaFoto: Divulgação
O Suzano Vôlei disputou seu primeiro jogo longe da cidade neste Campeonato Paulista e derrotou o Climed/Atibaia nesta sexta (03) por 3 sets a 1 (parciais de 23x25, 17x25, 21x25 e 22x25). 
 
Para começar o duelo, o técnico Alessandro Fadul repetiu a equipe que venceu a estreia no torneio estadual contra o Vôlei Renata, com Caio Alexandre, Brunão, Sérgio Felix, Dayan (líbero), Gustavo Campelo, Bruno Biella e Matheus Celestino. 
 
No primeiro set, as equipes iniciaram o duelo sem abrir vantagem, trocando pontos e acertando bons ataques. Na metade da parcial, o time do Alto Tietê emplacou grande sequência de pontos com os saques de Sergio Felix, mas na reta final os mandantes foram buscar o placar para vencer o primeiro período por 25x23. 
 
Após as instruções dadas pela comissão técnica no intervalo entre os sets, os visitantes voltaram melhor para o segundo período. Ainda que a equipe de Atibaia tenha saído na frente do placar, os suzanenses tiveram calma e atenção para tomar as ações do jogo, agindo bem no bloqueio e nas bolas de meio para empatar as parciais em 1x1, anotando 25 a 17 no Elefantão. 
 
Determinado a buscar a virada no 3° set, o time de Suzano encaixou seu jogo mais uma vez na parcial. Aproveitando os erros cometidos pelo time da casa, o Suzano Vôlei converteu vários pontos atraves de erros de saque, recepção e ataque por parte dos jogadores atibaianos, fechando o período em 25 a 21. 
 
No que poderia ser o último set do embate, os jogadores adversários cresceram na partida, apostando na intensidade dentro e fora de quadra para quebrar o ritmo suzanense, abrindo 14x6 em determinado momento do jogo, que se encaminhava para o tie-break, mas com uma reação incrível, os suzanenses foram buscar uma grande virada, fechando a parcial em 25 a 22 para conquistar o triunfo fora de casa. 
 
Após a grande vitória no 4° set, Fadul analisou a vitória, ressaltando a estratégia adotada em quadra e a superação para garantir os três pontos. "Nossa preparação é igual para todos os jogos, com muita intensidade e foco. Sendo nosso primeiro duelo longe de Suzano, é natural que o adversário tente se impor, mas soubemos usar nossas qualidades para sair daqui com essa vitória", disse após o tenso encontro. 
 
O próximo jogo da equipe no Paulista será novamente fora de casa, contra o Vôlei Futuro em Araçatuba na próxima sexta-feira. às 19 horas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias