Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 25 de maio de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/05/2022
COVID CENTRO MÉDICO
CAMPANHA INSTITUCIONAL 2022 - PI 49989 TOPO

Suzano Vôlei faz atividade extra em São José dos Campos

Clube fez novo jogo-treino contra o Farma Conde/São José

Por de Suzano15 JAN 2022 - 18h31
Suzano Vôlei faz atividade extra em São José dos CamposFoto: Leonardo Moreira/Suzano Vôlei
O Suzano Vôlei participou de seu segundo jogo-treino na semana contra o Farma Conde/São José no CTA de São José neste sábado (15/01). A atividade foi um complemento do trabalho da última sexta-feira (14/01) frente ao Sesi para a sequência da temporada. 
 
Finalizando a semana de treinos nos preparativos para a primeira partida do Clube na Superliga B, o elenco suzanense viajou para São José dos Campos com o objetivo de seguir com os treinos frente às equipes de primeira divisão nacional do Estado. Os únicos atletas que não viajaram com o time foram William Kerber e Bruno Biella. 
 
Ao longo de duas horas de trabalho na casa dos sãojoseenses, jogadores e comissão técnica analisaram pontos, ataques e situações de defesa em condição de jogo, aplicando os conceitos desenvolvidos nos treinamentos. Enérgico, o técnico Alessandro Fadul mesclou a equipe ao longo do duelo, dando chances a todos os jogadores. 
 
Na opinião de Fadul, o segundo jogo-treino da semana foi proveitoso, servindo para dar mais ritmo de jogo aos atletas. "Fazer dois jogos seguidos no voleibol é algo comum, sendo até ideal quando falamos de ritmo para encerrar a semana. Temos pouco tempo para descansar, pois nosso primeiro compromisso oficial está chegando e temos que estar preparados", afirmou o técnico. 
 
Para Guilherme Sabino, os trabalhos estão fortalecendo o grupo, em especial quando postos à prova contra times do nível de Sesi e São José. "Estamos trabalhando sem parar para crescer e ir em busca dos nossos objetivos. Continuamos treinando na segunda-feira com a cabeça no time do Vila Nova, pois queremos estrear bem em Goiânia", disse o ponteiro. 
 
Seguindo a programação planejada, o Suzano Vôlei encerrou o período de amistosos e jogos-treino antes da estreia no campeonato nacional. O primeiro duelo pela Superliga B será no próximo sábado (22/01) em Goiânia, contra o Vila Nova no Ginásio Rio Vermelho. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias