quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Suzano Vôlei visita escola estadual no bairro Miguel Badra

Clube do Alto Tietê esteve no EE Tochichico Yochicava durante terça-feira (07/12)

08 dezembro 2021 - 23h00Por de Suzano
A equipe do Suzano Vôlei visitou a Escola Estadual Tochichico Yochicava na manhã e tarde da última terça-feira (07/12). O clube esteve na instituição de ensino em dois períodos, conduzindo experiências especiais aos alunos e professores presentes. Os momentos foram reservados para interagir com os estudantes em conversas e dinâmicas com bola.
 
Durante a parte da manhã, os atletas Alberto, Matheus Celestino, Eduardo, Dayan, Kelvin, Taichi, Brunão, Kerber e os membros da comissão técnica Crystal Santanna, Cássio Leandro e Bryan Vanzan estiveram na escola estadual. Durante a visita da tarde, a equipe foi formada por Bruno Biella, Matoso, Danilo, Gegê, Gustavo e Guilherme Sabino, que, desta vez, estiveram acompanhados por Leandro, Vanzan, o técnico Alessandro Fadul e a supervisora Ana Paula Ferreira.
 
Nos dois horários, a equipe introduziu seu projeto, apresentando os jogadores e membros da comissão aos alunos e professores da instituição de ensino. Os presentes conheceram os atletas, inclusive parabenizando Leandro, que completou 50 anos na data. O ex-levantador e atual assistente técnico do clube foi aplaudido pelos jovens durante as visitas.
 
Após isso, a equipe profissional realizou atividades recreativas com bola, demonstrando jogadas e fundamentos do esporte aos estudantes, com muita descontração e diversão para os alunos, que em vários momentos, vibraram e aplaudiram os jogadores do time suzanense. Os membros do clube organizaram filas para os alunos praticarem manchetes, recepções, toques e saques na quadra da escola.
 
Após isso, os professores da rede de ensino sugeriram um jogo entre eles e os membros do time suzanense, sendo atendidos para a alegria dos participantes das brincadeiras. A dinâmica recreativa foi bem recebida pelos presentes, que vibraram com os pontos marcados pela equipe de vôlei e pelos profissionais da escola.
 
Ao final, Leandro falou sobre a experiência e a vibração vista pela comissão. “Sempre gostamos dessas atividades porque assim interagimos bastante com a garotada, o pessoal mais jovem das escolas. Eles podem ser o futuro do voleibol e sem dúvida, estarão nos acompanhando nos jogos da Superliga B do ano que vem na Arena”, disse.