Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
SOUZA ARAUJO

Técnico Tite elogia Vagner Love: ‘Trabalhou muito’

27 OUT 2015 - 07h01

De jogador contestado a titular absoluto do time, o atacante Vagner Love vive seu melhor momento no Corinthians às vésperas de o time poder conquistar o título do Campeonato Brasileiro, objetivo que parece cada vez mais próximo da equipe. Foi dele o gol da vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, no estádio Itaquerão. O atacante alcançou a marca de 11 na competição, tornando-se o vice-artilheiro do time, apenas um atrás do meia Jadson (12).

É uma marca expressiva para um atacante que foi considerado um "mico" e que amargou a reserva do time em um momento que o Corinthians, no início do Brasileirão, tinha perdido seus dois principais atacantes para o Flamengo: Emerson e Paolo Guerrero. "O Vagner é persistente, um exemplo de profissional. É um cara que trabalhou muito e está colhendo o que plantou", disse o técnico Tite. "Dá para ver que o torcedor reconhece seu esforço. Mas não é apenas esforço, é talento também".

Tite enalteceu o faro de gol do atacante e principalmente o nível de confiança de seu jogador. "Saiu na cara do gol do Flamengo e guardou", afirmou. Vagner Love foi bastante aplaudido pelos torcedores quando deu lugar a Danilo, já no segundo tempo do jogo contra o Flamengo. O oposto aconteceu com Guerrero, o ex-ídolo que passou a ser vaiado pelos torcedores do Corinthians

Tite evitou falar se a torcida tinha ou não razão de vaiar o autor do gol do título do Mundial de Clubes da Fifa, em 2012, no Japão. "Eu o cumprimentei, ele e o Wallace (zagueiro) são campeões do mundo e estão marcados no Corinthians, têm história".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias