Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 20 de agosto de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/08/2022
SESC AGOSTO 2022

Times da região entram em campo pela última rodada da Segundona

Apenas o União Mogi possui chances de classificação

Por Thiago Caetano - da Redação25 JUN 2022 - 10h00
Nogueirão recebe jogo do União Mogi hojeFoto: Divulgação/PMMC
As equipes do Alto Tietê entram em campo neste sábado (25) pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão estadual). Das três equipes da região que disputam a competição, apenas o União Mogi possui chances de classificação. Atlético Mogi e Esporte Clube União Suzano (Ecus) apenas cumprem tabela.
 
Todos os jogos da última rodada serão neste sábado, às 15 horas. Pelo Grupo 5, o União Mogi recebe o Joseense, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. O Alvirrubro é o quarto colocado e almeja uma vaga entre os quatro melhores terceiros da primeira fase.
 
No entanto, além de precisar vencer o seu jogo, ele precisará torcer por um tropeço do Flamengo-SP contra o maior rival, e lanterna da chave, Atlético Mogi, que jogam no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Em caso de vitória do União e derrota do Flamengo-SP, a equipe mogiana chegaria nos mesmos 16 pontos, mas passaria os guarulhenses no saldo de gols. Atualmente, a Serpente do Alto Tietê possui 13 gols de saldo contra dois do concorrente.
 
A situação do Grupo 5 é a seguinte: o Joseense lidera com 18 pontos, seguido por Manthiqueira (17), Flamengo-SP (16), União Mogi (13), Guarulhos (10) e Atlético Mogi (1).
 
Grupo 6
 
Pelo Grupo 6, o Ecus recebe o Mauaense e se despede da competição. Lanterna do grupo, -2 pontos, o Leão do Colorado não venceu nenhum jogo e tenta encerrar sua participação vencendo. O adversário também não possui objetivos na competição.
 
A situação da chave é essa: o Mauá lidera com 18 pontos, seguido por Colorado Caieiras (16), Ska Brasil (14), Jabaquara (14), Mauaense (10) e Ecus (-2). 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias