terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

União Suzano vence o Atlético Mogi por 9 a 0 e aplica a maior goleada da sua história

Equipe suzanense venceu partida realizada em Mogi das Cruzes e segue vivo no Paulista

13 novembro 2020 - 17h44Por Thiago Caetano - de Mogi
O Usac aplicou a maior goleada de sua história nesta sexta-feira (13), ao vencer por 9 a 0 o Atlético Mogi, no Nogueirão, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual). Essa foi a maior goleada da história moderna da equipe suzanense, superando o 6 a 0 aplicado contra o rival Esporte Clube União Suzano (Ecus), em 2015.
 
Com o resultado, o União Suzano segue na quarta posição do Grupo 6, com um ponto a menos que o União Mogi, que tem 9 e empatou na última rodada contra o Manthiqueira. O Atlético Mogi encerrou sua participação sem conseguir pontuar, perdendo as oito partidas que disputou na competição, marcando apenas dois gols. 
 
No momento, o Ska Brasil, de Santana do Parnaíba, e o São Carlense tem 10 pontos e são os dois melhores terceiros colocados. Quatro times aparecem com nove pontos: Vocem, Rio Branco, Brasilis e União Mogi. Os dois melhores terceiros se classificam para a próxima fase, além dos dois melhores de cada grupo. O Tanabi, assim como o Usac, também tem 8 pontos.
 
Partida
 
Patryck foi o nome do jogo, marcando quatro vezes. Deivide balançou a rede duas vezes. Pedro Henrique, Arys e Iego, com um gol cada, definiram a goleada do União Suzano que chegou a sua segunda vitória no Paulista. A primeira foi justamente contra a equipe mogiana, por 3 a 2, no Suzanão. O União Suzano encara o Manthiqueira, em casa, pela última rodada da primeira fase. O União Mogi, terceiro colocado, visita o São José, líder da chave com 18 pontos. As duas equipes do Vale do Paraíba já estão garantidas na segunda fase. Para conseguir avançar de fase, o Usac precisa vencer o Manthiqueira e contar com tropeços dos concorrentes.