Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC MULTI 2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC OUT ROSA

Usac acredita no trabalho de Ivanildo para se manter 100%

15 JUN 2016 - 08h00

O União Suzano Atlético Clube (Usac) aposta no técnico Ivanildo dos Santos para continuar com 100% de aproveitamento na Taça Paulista 2016. A invencibilidade dura dois jogos com vitórias conquistados contra o Aliança e o American Soccer.

Até o momento o clube é o segundo da chave com seis pontos ganhos, empatado com o Vai Vai, que também está invicto na competição.

Segundo o presidente do Usac, Jorge Firmo, o técnico está realizando um grande trabalho com a equipe. "Acho que as duas vitórias se devem ao Ivanildo, por conta de todo trabalho realizado durante a semana e do esquema tático que ele está implantando nas partidas. Um técnico muito dedicado a tudo. Os atletas já entenderam a filosofia de jogo e isso também foi o principal fator nas disputas", explicou.

CLUBES QUE COMPÕE GRUPO

Os clubes que compõe o grupo do time suzanense são: Ada, Aliança, American Soccer, Atlético Arujá, Andreense, Concórdia de Poá, Peruíbe e Vai Vai. A próxima partida do time suzanense acontecerá no sábado contra o Concórdia de Poá. O jogo será realizado as 15 horas, no Estádio Municipal José Luiz Gonçalves da Silva, em Guararema.

Contudo, Firmo afirmou que a partida será de extrema dificuldade. "É o primeiro ano deles no profissional, então estão vindo com toda força”, disse.

Segundo ele, por outro lado, será um clássico e ambas as equipes buscarão a vitória. “Teremos muita cautela para não sermos surpreendidos. Vamos trabalhar a parte técnica, tática e emocional, para que não haja nenhum problema. Além disso, não podemos enfraquecer, porque outros times já nos visaram como uma grande equipe na competição. Por conta disso, vão vir com força para tirar os três pontos da gente", disse.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias