Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro

Usac é goleado pelo São José pela 2ª rodada do Campeonato Paulista

Jogando fora de casa, suzanenses perdem por 4 a 1; time perde pela 1ª vez

Por Thiago Caetano - de Suzano20 OUT 2020 - 21h40
Clube enfrentou o São José e perdeu; time tem um empate e uma derrotaFoto: Divulgação
O União Suzano Atlético Clube (USAC) foi goleado pelo São José por 4 a 1 na tarde desta terça-feira, em São José dos Campos, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão do futebol paulista). 
 
O jogo marcou a estreia da equipe joseense na competição, que dominou o jogo e marcou com Santiago, Mykael, Breno e Lucas Lima. O único gol marcado pelo Usac foi de Deivd. 
 
Esse o primeiro revés do Usac no campeonato. Na estreia, a equipe ficou no empate com o União Mogi por 0 a 0. Agora ocupa a quarta posição do grupo 6, com 1 ponto. A equipe suzanense folga na próxima rodada e volta a campo somente no dia 27, contra o Atlético Mogi, às 15h, no Suzanão. 
 
O São José encara o mesmo Atlético Mogi, no sábado, às 15h, no Nogueirão. 
 
Primeira rodada
 
No último sábado o União Suzano Atlético Clube (Usac) e União Mogi empataram sem gols. 
 
O jogo era válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão do futebol paulista), foi realizado no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão.
 
União Mogi vence o clássico mogiano
 
Na tarde desta terça-feira, em Mogi das Cruzes, o União Futebol Clubei derrotou o Atlético Mogi por 2 a 0. Alan John, após cobrança de pênalti, abriu o placar para o Alvirrubro e Leonardo Assis decretou a vitória com um gol de fora da área logo no início do segundo tempo. O resultado coloca a equipe mogiana na liderança do grupo com 4 pontos. Já o Atlético Mogi ainda não pontuou e está na lanterna do grupo. 
 
O União encara o Manthiqueira, em Guaratinguetá, no sábado, às 15h. No mesmo horário, em Mogi das Cruzes, o Atlético Mogi recebe o São José, no Nogueirão. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias