sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Usac e União Mogi empatam sem gols no Suzanão

As duas equipes até tiveram chances de gol ao longo dos 90 minutos, mas cometeram vários erros de fundamento

17 outubro 2020 - 17h45Por Daniel Marques - de Suzano
Em um jogo muito fraco tecnicamente, União Suzano Atlético Clube (Usac) e União Mogi empataram sem gols na tarde de ontem (17). 
 
O jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão do futebol paulista), foi realizado no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão.
 
O Usac vem para a competição tentando repetir a belíssima campanha realizada na primeira fase do Paulistão do ano passado, quando terminou na segunda posição do Grupo 6, com 22 pontos.
 
Já o União Mogi, vem para tentar fazer mais bonito. Pelo Grupo 5, no ano passado, a centenária equipe mogiana caiu na primeira fase, conquistando apenas dez pontos em 12 jogos.
 
O jogo, no entanto, foi muito abaixo do esperado. As duas equipes tiveram chances de gol ao longo dos 90 minutos, mas cometeram vários erros de fundamento. Equívocos em passes, cruzamentos e finalizações ocorreram a cada investida, tanto de Usac quanto de União Mogi.
 
O gramado do Suzanão também atrapalhou. Com muita terra, os jogadores tiveram dificuldades. Inclusive, vários atletas do Usac - que jogou de branco - saíram de campo com o uniforme bastante encardido.
 
Tudo igual
 
Com o resultado de empate, as duas equipes conquistam o primeiro ponto na competição estadual. O líder do Grupo 6 é o Manthiqueira, de Guaratinguetá, que venceu o Atlético Mogi por 2 a 0, no mesmo horário, em partida realizada no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão.
 
Sequência
 
Os times da região voltam a campo neste meio de semana. União Mogi e Atlético Mogi fazem o clássico municipal na próxima terça-feira (20), às 15 horas, no Nogueirão. 
 
Já o Usac vai a São José dos Campos enfrentar a equipe da casa, o São José-SP. A partida será realizada no Estádio Municipal Martins Pereira, um pouco mais tarde, às 16 horas.