Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 25 de janeiro de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/01/2022
Centro médico influenza
COVID CENTRO MÉDICO
PMMC PEDÁGIO CANCELADO
Esportes

Usac encara nesta quarta o Colorado fora de casa pelas oitavas da Segundona

Equipe comandada por Ricardo Costa está invicta na competição

Por Thiago Caetano - de Suzano29 SET 2021 - 12h30
Usac encara nesta quarta o Colorado fora de casa pelas oitavas da SegundonaFoto: Gero Rodrigues/União Suzano
O União Suzano Atlético Clube (Usac) entra em campo pelas oitavas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (4ª divisão estadual) nesta quarta-feira (29). Os suzanenses visitam o Colorado Caieiras, às 15 horas, no Estádio Municipal Carlos Ferracini.
 
A equipe comandada por Ricardo Costa está invicta na competição. Dono da melhor campanha da primeira fase, o Usac acumula até aqui oito vitórias e dois empates. O Usac somou 26 pontos no Grupo 5 e terminou a primeira fase na liderança.
 
Com isso, o Javali das Palmeiras ganhou o direito de decidir todos os confrontos do mata-mata em casa, caso avance no torneio. A segunda partida será no sábado (2), às 15 horas, no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão.
 
O Colorado Caieiras, por sua vez, terminou em terceiro no Grupo 4, com 12 pontos. A equipe somou três vitórias, três empates e quatro derrotas.
 
União Mogi
 
Outra equipe do Alto Tietê que entrará em campo pelas oitavas de final da Segundona é o União Mogi. O Alvirrubro encara o Flamengo-SP, às 15 horas, no Estádio Francisco Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias