Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 25 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020 NOV
PMMC NOVEMBRO AZUL

Usac encara o Atlético Mogi nesta sexta e busca se manter vivo no Paulista

Equipe comandada por João Vallim ocupa a 4ª posição do Grupo 6 com 5 pontos

Por Thiago Caetano - de Suzano12 NOV 2020 - 17h55
Técnico tenta manter o Usac na competiçãoFoto: Pedro Almeida/Divulgação
O União Suzano entra em campo nesta sexta-feira (13) contra o Atlético Mogi, às 15 horas, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela penúltima rodada na primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual). Com 5 pontos, o Usac ocupa a 4ª posição do Grupo 6. O time suzanense aposta todas as suas fichas nesta partida, pois ainda busca o terceiro lugar da chave. Os dois melhores terceiros colocados da primeira fase garantem presença na próxima etapa da competição. Atualmente, o União Mogi ocupa o terceiro lugar com 9 pontos. 
 
A tarefa não será simples. Para conseguir o feito, a equipe do União Suzano precisa vencer as duas últimas partidas e contar com tropeços dos concorrentes. 
 
“Estamos trabalhando com essa possiblidade. Precisamos vencer os dois jogos, esse é o nosso pensamento. Se existe chance, vamos buscar”, disse o técnico do Usac, João Vallim. 
 
O treinador lamenta o fato de o trabalho ter começado com a competição em andamento, mas apesar da adversidade o treinador viu evolução na equipe e acredita que o time poderia brigar na parte de cima da tabela se houvesse mais jogos pela frente. 
 
“É fazer dois bons jogos e ver o que acontece. Primeiro precisamos fazer nossa parte e depois ver o que acontece. Uma pena que começamos o trabalho um pouco atrasado, mas o time evoluiu muito e está dando liga. Se tivesse mais duas rodadas estaríamos brigando na parte superior da tabela”, finalizou.
 
O adversário, Atlético Mogi, ainda não somou pontos na competição e só cumpre tabela em partida que encerra sua participação no campeonato.
 
 
O Usac jogou pela última vez no último sábado (7) e perdeu para o São José de 2 a 1. O jogo foi realizado no estádio municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão. 
 
Patryck, no final do primeiro tempo, abriu o marcador para a equipe suzanense. Porém, no segundo tempo, o time de São José dos Campos empatou com Mykaell, aos 9; e virou, com Dener, aos 22

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias