Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro

Usac estreia uniforme novo contra Limeira

19 DEZ 2015 - 07h01

O União Suzano Atlético Clube (Usac) estreia hoje o novo uniforme contra o Independente de Limeira, no Estádio Comendador Agostino Prada, no interior de São Paulo. A apresentação dos novos conjuntos foi realizada, na última quarta-feira, pelo presidente do clube, Jorge Firmo. Ao todo, 300 peças foram confeccionadas. Entre elas, estão os kits de jogos, passeio e viagem.

Atualmente, o grupo é formado por 25 atletas, mas hoje apenas 22 estão escalados. O clube suzanense treinou, na manhã de ontem, no campo do Guarani FC, e pretende ter um bom desempenho hoje. Firmo explicou que o uniforme novo servirá como incentivo para o time nas partidas. "Ficou muito bonito todos os conjuntos e estão bem feitos. Isto vai levar a autoestima do time para vencermos as partidas".

O atleta Igor Gabriel comentou que o uniforme está bonito e que a cobrança será maior agora. "Com essas novas vestimentas na hora do jogo teremos bem mais conforto. A cobrança será maior, mas vamos honrar".

Para o próximo ano, o clube tem em mente um investimento de R$ 180 mil dos patrocinadores, que serão revertidos para alavancar o time no Campeonato Paulista da 2ª Divisão. "Já começamos os processos de treinamentos bem antes das outras equipes. O objetivo é chegar focado no Campeonato Paulista e realizar um bom trabalho. Já está mais do que na hora, um time daqui de Suzano subir", explicou o presidente.

Ele relatou que não haverá peneiras nos próximos meses, mas que virão novos reforços para o time. O clube atualmente é comandado pela seguinte comissão técnica: presidente do clube, Jorge Firmo; supervisor, Eduardo Bahia; técnico, Wendel de Freitas; José Pedro, preparador de goleiro. O clube anunciou que até janeiro será definido o preparador físico.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias