Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE

Usac joga bem e vence Portuguesa Santista por 3 a 2 em jogo fora de casa

03 MAI 2016 - 08h00

O União Suzano Atlético Clube (Usac) venceu ontem a Portuguesa Santista pelo placar apertado de 3 a 2. Os dois times foram com vontade para ganhar a partida, que foi disputada intensamente durante os 90 minutos. Destaque para os goleiros, que mantiveram boa postura e conseguiram barrar as várias finalizações dos atacantes. O jogo aconteceu no Estádio Eurico Murça, em Santos.

De acordo com o presidente do Usac, Jorge Firmo, a vitória trouxe mais confiança e amadurecimento para a equipe competir a Taça Paulista, na qual vão estrear no dia 14 de maio, contra o Aliança no Estádio Municipal de Carapicuíba, às 11 horas. "Fizemos um ótimo resultado, pois a Portuguesa Santista é o vice de seu grupo no Campeonato Paulista da segunda divisão e, além disso, recentemente golearam o União de Mogi por 4 a 0. Por conta desta conquista, os jogadores ganharam mais confiança e amadurecimento para iniciar o único torneio que vamos disputar neste ano", argumenta.

O primeiro tempo foi marcado com muita pegada, onde as duas equipes marcaram muito bem e deixaram a zona do meio campo atuar. Jogando diante da torcida, o time santista partiu para cima e marcou o primeiro. Logo em seguida, o Usac revidou com o lateral direito Vitinho, que marcou um belo gol de empate, assim fechando a conta do primeiro tempo.

Para a etapa final, ambas das equipes se lançaram ao ataque em busca de gols. Por conta disso, o jogo ficou aberto e na ocasião, o time suzanense soube aproveitar melhor. Após uma grande jogada individual, o meia direita Timóteo virou para o Usac. Com a torcida empurrando o time da casa, a Portuguesa não perdoou e arrancou um empate após alguns minutos. Já no fim do segundo tempo, o meia esquerda Nathan, definiu a partida com um belo gol, levando dessa maneira a vitória para o Usac.

Firmo ainda, disse sobre o ótimo trabalho que o treinador Ivanildo dos Santos está fazendo. "O nosso técnico está de parabéns, deixou a equipe bem postada taticamente e o resultado por mérito veio. Ele irá aprimorar mais esse plano de ensino para que as vitórias venham durante toda a temporada".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias