quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Usac sai na frente do São José, mas leva a virada e se complica na Segundona

07 novembro 2020 - 17h55Por Daniel Marques - de Suzano
O União Suzano Atlético Clube (Usac) perdeu para o São José, na tarde de ontem (7), pelo placar de 2 a 1. O jogo foi realizado no estádio municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão. 
 
Patryck, no finzinho do primeiro tempo, abriu o marcador para a equipe suzanense. Porém, no segundo tempo, o time de São José dos Campos empatou com Mykaell, aos 9; e virou, com Dener, aos 22. Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso, mas conseguiram segurar a vantagem até o final.
 
Com o resultado, o Usac estaciona nos 5 pontos e, com dois jogos restantes na primeira fase, só pode chegar aos 11. Ainda há chance de se classificar, mas terá que vencer as duas partidas para tentar ser um dos dois melhores terceiros colocados, já que o São José, com a vitória, foi a 15 pontos e o Manthiqueira, que é o vice-líder do Grupo 6, já tem 12 pontos.
 
Goleada no clássico
 
No mesmo horário, em Mogi das Cruzes, um verdadeiro massacre. O União Mogi venceu o Atlético Mogi por 9 a 0 no estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. O União foi a 8 pontos e segue vivo na disputa por uma vaga na próxima fase. Com dois jogos restantes e nenhum ponto conquistado até o momento, o Atlético já está eliminado da competição.