Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 20 de janeiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/01/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS  - OFTALMOLOGIA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Usac sai na frente do São José, mas leva a virada e se complica na Segundona

Por Daniel Marques - de Suzano07 NOV 2020 - 17h55
Patryck, no finzinho do primeiro tempo, abriu o marcador para a equipe suzanenseFoto: Diego Gomes/Usac
O União Suzano Atlético Clube (Usac) perdeu para o São José, na tarde de ontem (7), pelo placar de 2 a 1. O jogo foi realizado no estádio municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão. 
 
Patryck, no finzinho do primeiro tempo, abriu o marcador para a equipe suzanense. Porém, no segundo tempo, o time de São José dos Campos empatou com Mykaell, aos 9; e virou, com Dener, aos 22. Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso, mas conseguiram segurar a vantagem até o final.
 
Com o resultado, o Usac estaciona nos 5 pontos e, com dois jogos restantes na primeira fase, só pode chegar aos 11. Ainda há chance de se classificar, mas terá que vencer as duas partidas para tentar ser um dos dois melhores terceiros colocados, já que o São José, com a vitória, foi a 15 pontos e o Manthiqueira, que é o vice-líder do Grupo 6, já tem 12 pontos.
 
Goleada no clássico
 
No mesmo horário, em Mogi das Cruzes, um verdadeiro massacre. O União Mogi venceu o Atlético Mogi por 9 a 0 no estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão. O União foi a 8 pontos e segue vivo na disputa por uma vaga na próxima fase. Com dois jogos restantes e nenhum ponto conquistado até o momento, o Atlético já está eliminado da competição.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias