Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 28 de novembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/11/2021
CREA-SP TRANSFORMAÇÃO
PMMC PARQUE
SOUSA ARAUJO - SIENA
PMMC PPM
PMMC ECONOMIA DE ÁGUA

Usac viaja para encarar nesta quarta a Matonense no 1º jogo da final do Paulista

Time de Suzano fez o último treino nesta segunda e já garantiu acesso à Série A3 do Paulista; são dois jogos, sendo o primeiro nesta quarta-feira

Por Fernando Barreto - de Suzano26 OUT 2021 - 10h00
Usac venceu o Grêmio Prudente no sábado e faz hoje o 1º jogo da finalFoto: Isabela Oliveira/DS
O União Suzano Atlético Clube (Usac) realizou o último treino nesta segunda-feira antes de embarcar para Matão, onde encara nesta quarta-feira, às 15 horas, a Matonense, pelo primeiro jogo da final da Segunda Divisão Paulista.
 
O time de Suzano vem de duas vitórias na semifinal contra o Grêmio Prudente. Com a classificação para a final, o time já garante o acesso para a Série A3, mesmo que não seja campeão.
 
O técnico Ricardo Costa comandou mais um treinamento nesta segunda-feira e afirmou que deve realizar mais um pequeno trabalho com bola na tarde desta terça. “São os dois melhores times da competição. Temos que nos preparar ao máximo para a decisão”.
 
Conhecido como “Rei do Acesso”, o treinador já conseguiu subir cinco times diferentes (incluindo o Usac).
 
“Gosto do apelido, mas nada é sozinho. Todos os clubes que passei comparam a ideia. Eu acho que chegamos ao final com o objetivo concluído, mas ainda tem a decisão e queremos ganhar. Trazer mais uma alegria para Suzano”, disse o treinador.
 
O técnico também exaltou as qualidades da equipe. “É um grupo muito comprometido com o trabalho, o projeto. Todos trabalharam firme, fizeram uma pré-temporada muito boa. E um time que não perdeu ainda não tem muito mais o que falar”, concluiu.
 
Por fim, com a experiência por ter sido campeão duas vezes, Ricardo Costa afirmou que os atletas precisam ter “tranquilidade, é um jogo decisivo, mas quando já tem o acesso garantido, a pressão diminui”.
 
Semifinal
 
No primeiro jogo com público liberado, no último sábado, o estádio Suzanão foi palco de uma grande semifinal entre União Suzano (Usac) e Grêmio Prudente. O Javali das Palmeiras venceu por 4 a 0 contra a tradicional equipe de Presidente Prudente. 
 
Tenner foi o grande nome do jogo ao fazer dois gols. Os outros foram marcados por Daniel Bahia e Romário.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias