Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 25 de maio de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/05/2022
COVID CENTRO MÉDICO
CAMPANHA INSTITUCIONAL 2022 - PI 49989 TOPO

Usac visita o Comercial e busca classificação para a semifinal da A3

Jogo será às 15 horas, em Ribeirão Preto. Time é vice-líder do Grupo 2

Por Thiago Caetano - de Suzano23 ABR 2022 - 11h00
Usac empatou na última partida pelo torneio e agora precisa da vitóriaFoto: Gero Rodrigues/Usac
O União Suzano Atlético Clube (Usac) vai a Ribeirão Preto encarar o Comercial pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Série A3. O jogo será às 15 horas, no Estádio Palma Travassos, casa do adversário. A equipe busca se garantir na semifinal da A3. Somente os finalistas garantem acesso para a Série A2. 
 
Atualmente, o Usac ocupa o segundo lugar do Grupo 2, com 7 pontos. Se vencer, o Javali das Palmeiras carimba sua passagem para a semifinal. Em caso de empate ou derrota, o Usac vai precisar torcer por um tropeço do Votuporanguense, que enfrenta o São José, no Vale do Paraíba, também às 15 horas deste sábado. A equipe de Votuporanga ocupa a terceira posição da chave, com 6 pontos. O Comercial lidera o grupo, com 11 pontos, única equipe garantida na semifinal. Já o São José é o lanterna da chave, com 3 pontos, e apenas cumpre tabela.
 
Será o segundo jogo entre os dois times na A3. Na primeira fase, o Comercial venceu o Usac por 2 a 1, no mesmo palco do duelo de hoje. As equipes se enfrentariam na abertura da segunda fase, mas o jogo foi adiado. 
 
A falta de uma ambulância e, posteriormente, de um médico no Suzanão, impossibilitou a realização do jogo.
 
O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) responsabilizou o Usac e decretou W.O a favor do Bafo. Os suzanenses foram penalizados com uma derrota de 3 a 0 e uma multa no valor de R$ 100,00.
 
Grupo 3
 
Também neste sábado, às 15 horas, os dois classificados do Grupo 3 serão conhecidos. O Marília recebe o Esporte Clube São Bernardo. A outra partida é entre Noroeste e Capivariano, em Bauru. O Esporte Clube São Bernardo lidera o grupo, com 8 pontos. 
 
O Capivariano é o segundo, com 7. O Noroeste vem logo em seguida, com 6 pontos. 
 
O Marília é o lanterna, com 5 pontos, mas ainda possui chance de se classificar. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias