sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Vôlei Adaptado e Tênis de Mesa se destacam na fase final do Jori

Atletas conquistaram vitórias expressivas nos dois primeiros dias de disputa e garantiram, no mínimo, duas medalhas de prata

28 março 2018 - 10h27Por de Suzano

A delegação suzanense conquistou bons resultados na fase final dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Praia Grande, em Tênis de Mesa e Vôlei Adaptado. As disputas estão ocorrendo desde segunda-feira (26) nos complexos desportivos da cidade litorânea.

Suzano iniciou o torneio com representantes em quatro modalidades: Buraco (Masculino), Tênis de Mesa A e B (Feminino) e Vôlei Adaptado A (Feminino). As disputas envolvem as melhores equipes do Estado de São Paulo, que se destacaram nas respectivas etapas regionais, realizadas no final de fevereiro.

Os atletas de Buraco Masculino tiveram um início conturbado, com derrotas para as equipes de Guarulhos e Irapuru, ambas por 2x1. No jogo final conseguiram uma vitória contra Andradina (2x0), mas isso não impediu sua desclassificação para a fase final.

Representante suzanense no Tênis de Mesa A, Leiko Sassabuchi venceu as disputas contra as atletas de Sorocaba e Catanduva, e disputará nesta quarta-feira (28) a final contra Osasco. No Tênis de Mesa B, Marlene Takahashi venceu as adversárias de Fernandópolis e São Carlos, mas perdeu na fase final para Mogi das Cruzes e disputará a medalha de bronze contra a atleta de Registro.

Já a equipe de Vôlei Feminino A venceu no primeiro dia Piracicaba por 2 sets a 1 e Itatiba por 2x0. Nesta quarta-feira enfrentará, nas semifinais a equipe de Osasco. Já no Atletismo categoria B, Ismael Machado de Souza fará a estreia também nesta quarta-feira na disputa dos 1.500 metros.

Para Larissa Ashiuchi, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, o desempenho dos atletas na etapa final serve de inspiração para todos. “O compromisso dos atletas, não apenas de Suzano, mas de todas as cidades participantes, reflete em nós uma vontade de viver intensamente e de se dedicar àquilo que amamos”, explicou a primeira-dama.