quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Vôlei Suzano distribui uma tonelada de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social

Na última sexta-feira (16), parte destes alimentos foram entregues para o Fundo Social de Solidariedade de Suzano

20 abril 2021 - 15h28Por de Suzano

O Vôlei Mania Suzano finalizou nesta terça-feira (20) a distribuição, por meio de doações feitas pelo Instituto Serginho 10, Instituto Maurício de Sousa e São Miguel Saúde, de uma tonelada de alimentos e 100 litros de óleo para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Na última sexta-feira (16), parte destes alimentos foram entregues para o Fundo Social de Solidariedade de Suzano.

Os mantimentos serão distribuídos para as pessoas de baixa renda cadastradas no órgão gerido pela primeira-dama suzanense, Larissa Ashiuchi.

Já nesta terça-feira os contemplados foram às famílias do Jardim Monte Cristo e adjacências. 

A retirada aconteceu na Escola Municipal Caic. Toda a ação contou com o apoio de voluntários do Rotaract de Suzano.

Sensibilizado com o atual cenário e ciente de sua responsabilidade social, o Vôlei Mania afirma que trabalha em frentes buscando o apoio de empresas e entidades parceiras para poder colaborar com a população suzanense neste momento crítico.

Prova disso foi à expressiva doação do campeão olímpico de vôlei, o ex-líbero Serginho Escadinha que fez questão de colaborar com a cidade de Suzano enviando 50 cestas básicas para o projeto social gerido por João Marcondes.

“Ficamos muito contentes em receber a doação deste grande ídolo do voleibol que é o Serginho, que já jogou por Suzano, e hoje pode colaborar com as famílias suzanenses que estão passando por dificuldades nesta pandemia. Não vamos parar por aqui. Trabalhamos intensamente para buscar recursos e ajudar ainda mais a nossa população que tanto precisa. Agradeço também ao Instituto Maurício de Sousa e a São Miguel Saúde por todo o apoio”, ressalta Marcondes.