Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
domingo 01 de agosto de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/08/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Cruzeiro do Sul
Esportes

Vôlei Suzano fecha parceria para atuar em projetos sociais e esportivos

Contrato foi firmado na tarde desta quarta-feira (30), no escritório da empresa de investimentos que tem sede na capital paulista

Por de Suzano01 JUL 2021 - 15h14
Vôlei Suzano fecha parceria para atuar em projetos sociais e esportivosFoto: Marcelo Prado Jr/Vôlei Suzano

O Vôlei Suzano firmou parceria para atuar em projetos sociais e esportivos. Uma empresa, que opera no mercado financeiro, é o mais novo reforço do projeto encabeçado pelo gestor João Marcondes que conta com a chancela do Instituto Maurício de Sousa. O contrato foi firmado na tarde desta quarta-feira (30), no escritório da empresa de investimentos que tem sede na capital paulista.

O novo patrocinador atuará diretamente nas ações realizadas pelo Vôlei Suzano, sobretudo, com foco na educação financeira junto às crianças e adolescentes contemplados pelo projeto.

A corretora financeira também dará todo o suporte para a equipe Sub-21 masculina de voleibol. 

A logomarca da empresa, inclusive, já está estampada nos uniformes que serão usados pelos atletas e comissão técnica nesta temporada. 

Durante a formalização do novo patrocinador, o superintendente da empresa, Thomaz Terini, destacou a importância da parceria e como a empresa contribuirá com a formação dos mais de dois mil jovens assistidos pelo Vôlei Suzano.

“Esse é o primeiro projeto social da empresa e estamos muito felizes e motivados da parceria com o Vôlei. Nossa empresa está focada em atuar nas ações com viés sociais e será uma grande oportunidade de transmitirmos conhecimentos para estes jovens. Colaboraremos, por meio de palestras com nossos especialistas, na educação financeira para os alunos do Ensino Fundamental e Médio. Temos o dever de contribuir nesta política educacional relacionada às finanças”, explica.

Ainda de acordo com Terini, por meio do esporte e ações sociais, a empresa fará a diferença na formação e aprendizado dos jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A expectativa é que a corretora possa trazer para o núcleo do Vôlei Suzano um dos grandes nomes da economia nacional. 

Trata-se de André Perfeito, que é o economista-chefe da empresa. A ideia é que ele ministre palestras para o público de 15 a 16 anos. 

Para João Marcondes, idealizador e gestor do Vôlei Suzano, a chegada da empresa irá somar significativamente nas ações do projeto.

“É muito gratificante poder contar com o apoio de uma das maiores empresas do segmento financeiro, principalmente num período pandêmico onde a economia ainda está estagnada. Agradeço muito a confiança que depositaram em nosso projeto e tenho certeza que a contribuição social da empresa levará aos nossos alunos um novo entendimento de educação financeira que certamente ajudará muitas famílias”. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias