quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Esportes

Vôlei Suzano recebe 7 toneladas de produtos de limpeza e doa para famílias do Alto Tietê

Esta é a segunda doação feita projeto social neste mês de abril; na primeira foi doada uma tonelada de alimentos para as famílias suzanenses

26 abril 2021 - 16h40Por de Suzano

O Vôlei Mania Suzano recebeu 7 toneladas de produtos de limpeza e distribuiu nas cidades de Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Guarulhos, Suzano e para o distrito de São Miguel Paulista na Zona Leste de São Paulo. As entregas foram finalizadas nesta segunda-feira (26).

Os produtos foram entregues para os Fundos Sociais de Solidariedade nas cidades do Alto Tietê, incluindo Guarulhos, e para a Associação Jardim das Camélias em São Miguel. 

As doações contaram com o apoio de representantes do Instituto Maurício de Sousa, Instituto Itaquareia e da São Miguel Saúde.

O Vôlei Suzano distribuiu os kits contendo pacotes de sabão em pó, desinfetantes e álcool líquido 70%.

Segundo João Marcondes, idealizador e gestor do Vôlei Suzano, as doações irão colaborar na vida de centenas de famílias na higienização e combate ao Covid-19.

“Agradecemos mais uma vez esta empresa anjo, que é a Gtex Brasil, pela doação de 7 toneladas de produtos de limpeza neste momento delicado que muitas famílias vivem. Estes kits serão distribuídos para as famílias cadastradas nos Fundo Sociais das cidades contempladas, bem como na entidade que atua em São Miguel. A grande sacada é a solidariedade”, finaliza Marcondes.