quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Vôlei de Suzano

Vôlei Suzano recebe o São Sebastião na última rodada da fase regular do Paulista Sub-21

19 novembro 2020 - 19h38Por de Suzano

O São Miguel Saúde/Suzano recebe o São Sebastião nesta sexta-feira, dia 20, às 16 horas, no Instituto Serginho 10 em Guarulhos. A partida é válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei Sub-21 e define as colocações finais das equipes para saber quem enfrentarão nos playoffs.

Após perder a invencibilidade na competição diante do Campinas, os suzanenses buscam a reabilitação no campeonato e a confirmação da vice-liderança do estadual.

O Suzano está com nove pontos e precisa vencer o lanterna da competição para garantir a segunda colocação, por conta própria, e ter a vantagem de decidir em casa os jogos da semifinal.

O central do São Miguel Saúde/Suzano, Gustavo Krolikowski, falou da expectativa de finalizar a fase classificatória com uma vitória e não depender de outros resultados para assegurar a vice-liderança.

“Tratamos todos os adversários iguais. É mais um jogo importante para as nossas pretensões no campeonato e poder garantir a segunda colocação do Paulista. O técnico João Marcondes preparou bem a equipe e nos deu confiança para seguirmos em busca da vitória nesta sexta-feira”.