Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2020
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Jogo Rápido 09/02/2016

09 FEV 2016 - 07h00

Carnaval e políticos

Quem esperava ver muitos políticos da região pelos carnavais de Mogi, de Guararema ou de São Paulo se enganou. A coluna apurou que poucos se arriscaram a “dar as caras” nas passarelas do samba. A maioria ficou reclusa em casa.

Tendência

A tendência foi nacional. No Rio de Janeiro, por exemplo, um dos principais palcos do Carnaval do País, a Marquês de Sapucaí, sofreu desfalque de importantes políticos.

Nem o governador

Nem o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), nem a presidente Dilma Rousseff (PT) apareceram para acompanhar os desfiles na Passarela do Samba, nos desfiles das escolas do Grupo Especial.

Prefeito do Rio

A exceção é o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), um dos mais entusiasmados com o Carnaval carioca.

Brasil Eleitor

O primeiro Brasil Eleitor, programa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), transmitido pela TV Justiça, deste ano, destaca como foi a realização do terceiro teste público de segurança do sistema eletrônico de votação.

Experimento

O experimento, feito pelo próprio Tribunal Superior Eleitoral (TSE), contou com mais de 20 inscritos e objetivou fortalecer a confiabilidade e transparência na segurança e captação dos votos, promovendo melhorias no processo eleitoral.

Cidades  da região  serão  acompanhadas

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai visitar cidades de todas as regiões do Brasil para acompanhar todo o processo de preparação para as Eleições de 2016.

Maus tratos  aos animais

Foi publicado o projeto de lei, de autoria do deputado Feliciano Filho (PEN), que determina que pessoas ou empresas que praticarem atos de crueldade contra animais paguem multas, além das punições previstas em outras legislações.

Finalidade

A finalidade da lei é, independentemente de outras sanções determinadas por legislação cível ou criminal, aplicar multa pecuniária às pessoas físicas e jurídicas que causarem sofrimento aos animais.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias