Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 29 de maio de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/05/2020
DIARIO DE SUZANO SOLIDÁRIO
Covid-19 no Alto Tietê - 28.05.2020
PMMC RETOMADA

Lance Livre 01-04-2020

Por Edgar Leite31 MAR 2020 - 23h59
PT de Suzano
A ex-vereadora Quitéria David da Silva Araújo entregou seu pedido de desfiliação do PT “em caráter irrevogável e irretratável”, alegando “motivos de ordem pessoal”. A informação é do Diretório do PT de Suzano.
 
Recebido
O documento foi prontamente recebido pelo presidente do PT Suzano, Valterson Mengalli. No entanto, o presidente do PT suzanense demonstra confiança de que o partido formará chapas competitivas para disputa eleitoral tanto para Câmara Municipal quanto para o Executivo.
 
Reorganização
“A nova direção tem dado continuidade ao trabalho de reorganização do partido na cidade e vem conversado com diversas lideranças para construirmos uma chapa proporcional capaz de recolocar o PT no Legislativo suzanense, além de termos em discussão a pré-candidatura a prefeito do companheiro Derli Dourado, que foi vereador, presidente do partido e secretário no governo petista da cidade”, comenta Mengalli.
 
Sessões online
As câmaras municipais em cidades do País adotam as ‘sessões online’ durante a pandemia.
Vereadores  
de Mogi
Ontem, a Câmara de Mogi das Cruzes aprovou, por unanimidade, durante sessão extraordinária, o Projeto de Resolução nº 3/2020, da Mesa Diretiva, que institui o Ambiente Virtual de Votação. 
 
Vigência
A vigência da resolução será limitada ao período de medidas restritivas decorrentes da pandemia do coronavírus.
 
Secretaria  
Legislativa
A realização de sessões à distância será operacionalizada pela Secretaria Legislativa, segue mecanismos semelhantes adotados por outras casas legislativas, pelo poder legislativo federal e demais poderes da União.
 
Convocações  
prévias
De acordo com o projeto, as convocações prévias, debates e deliberações ocorridos no ambiente virtual deverão ser informados à população pelo site do Legislativo e TV Câmara. O projeto prevê ainda que cada sessão em plenário poderá ter apenas um projeto em análise, salvo temas de excepcionalidade na área de Saúde pública.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias