Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 16 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/09/2019
Centerplex 12/09 a 18/08
PMMC CIAS

Lance Livre 01-09-2019

Por Edgar Leite31 AGO 2019 - 23h59
Eleições de 2020
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mantém a divulgação em suas redes sociais – YouTube, Facebook, Instagram e Twitter – de uma série de vídeos sobre as Eleições Municipais de 2020. 
 
Materiais
Os materiais, produzidos pelo Núcleo de TV do TSE, também serão veiculados durante a programação da TV Justiça.
 
Objetivo
O objetivo da série é explicar o funcionamento do processo eleitoral aos cidadãos e esclarecer quais são as atribuições dos cargos que estarão em disputa no pleito do próximo ano: vereador, prefeito e vice-prefeito.
 
Materiais
Além disso, os materiais esclarecem as diferenças entre eleições municipais e gerais, destacando a importância de o eleitor fiscalizar os candidatos que serão escolhidos para seus municípios, afinal, os eleitos se tornam representantes da sociedade na administração pública e no parlamento.
Alerta
Há também conteúdo alertando sobre a necessidade de regularização da situação eleitoral para aqueles que precisam de serviços como alteração de domicílio, transferência para uma seção adaptada ou alteração nos dados cadastrais, bem com para sanar pendências com a Justiça Eleitoral. 
 
Cinco vídeos
Ao todo, são cinco vídeos de aproximadamente 1 minuto e 30 segundos cada. A publicação de um novo material ocorrerá sempre às segundas-feiras.
 
No Alto Tietê
No Alto Tietê, os partidos começaram a se mobilizar em torno de nomes para as eleições. 
 
Grupo forte
A expectativa é montar um grupo forte de candidatos a prefeito e vereadores.
 
Disputas acirradas
A expectativa é de que à medida em que as eleições se aproximam as disputas políticas fiquem mais acirradas em Suzano e região.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias