terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 01-09-2021

01 setembro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Aniversário de Mogi
O prefeito Caio Cunha (Podemos) concedeu entrevista ao DS para falar das ações, planos e planejamento para Mogi. A cidade comemora 461 anos nesta quarta-feira.
 
Céu iluminado
O prefeito lembrou também que para celebrar todos esses anos de história, cultura, fé e diversidade, nesta quarta-feira, às 20 horas, um show pirotécnico vai iluminar o céu de Mogi, durante sete minutos, no Parque Botyra Camorim. 
 
Fogos silenciosos
Com fogos de artifício silenciosos, para evitar qualquer tipo de perturbação, “vamos comemorar o amor e o orgulho de ser mogiano”. 
 
Ativos nas redes sociais
Os prefeitos das cidades do Alto Tietê se mantêm ativos nas redes sociais para divulgar ações e projetos. As redes são aliadas para manter a população informada sobre o que é feito nos municípios.
 
Projetos
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, por exemplo, divulgou recentemente em suas redes sociais o projeto de investimento para a primeira infância. De acordo com o prefeito, a cidade é pioneira na criação de um projeto neste sentido. No texto, Ashiuchi destacou a importância do projeto no processo de formação das crianças. 
 
Construção
Outro destaque foi a construção de uma estação de energia na Casa Branca e o encontro com o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, no Sesi de Suzano. 
 
Marcia Bin
Em Poá, a prefeita Marcia Bin, publicou vídeo mostrando o resultado da drenagem e recapeamento da Rua Herculano Duarte Ribas, no Centro.
 
Balanço
Na segunda-feira, a prefeita divulgou um balanço das ações contra pancadões e irregularidades na Avenida 9 de Julho, também na região central de Poá. “Seguiremos com estas operações com o intuito de preservar a ordem e o bem-estar de todos”, afirmou.