Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE

Lance Livre - 01/04/2016

01 ABR 2016 - 08h00

Eleições próximas

As eleições se aproximam e o cenário político pode dar uma verdadeira “reviravolta” nas já montadas estratégias políticas dos pré-candidatos.



Pré-candidatos

A coluna Lance Livre já adiantou, nesta semana, que, ao menos, seis pré-candidatos anunciaram a disposição de disputar as eleições em Suzano.



Confirmação

do DEM?

Mas, ontem com a confirmação do DEM, o partido do qual o deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira é líder de bancada na Assembleia Legislativa, de que pode lançar a vice-prefeita Viviane Galvão como pré-candidata, o cenário pode mudar.



Sete?

Seriam então sete pré-candidatos.



Grande disposição

Nos bastidores, políticos próximos ligados ao DEM garantem que a vice-prefeita está com grande disposição de “enfrentar uma campanha”. “Disposição ela tem. Basta agora, a confirmação do DEM para ela ir com tudo para a campanha”, disse um integrante do partido.



Mudança com saída de Nardinho

Outra mudança anunciada ontem foi a saída do secretário de Educação, Arnaldo Marin Júnior, o Nardinho, do cargo. Nos bastidores políticos cogitou-se que ele deixa a administração para disputar uma eventual chapa majoritária com o vereador Walmir Pinto, que se filiou ao PDT.



Só na

impossibilidade

Isso, na impossibilidade de o ex-prefeito Marcelo Candido (PDT) disputar como pré-candidato a prefeito. Walmir negou que estivesse indo para o PDT com essa intenção. Mas, os rumores são fortes. Até as eleições muita coisa pode acontecer no cenário político de Suzano.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias