Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quinta 23 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/09/2021
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
CREA-SP
PMMC REDESCUBRA MOGI
PMMC REDESCUBRA MOGI - TODA QUINTA

Lance Livre - 01/10/2015

01 OUT 2015 - 08h00

Desaprovação

de Dilma

Petistas da região estão preocupados com a nova desaprovação do governo da presidente Dilma Rousseff (PT), que chegou a 69%, segundo pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada ontem.

Queda na

popularidade

A queda da popularidade pode afetar as cidades nas eleições do ano que vem.

Maior índice

O índice é o maior já registrado pelo instituto desde que a pesquisa começou a ser realizada, em 1986. Em julho deste ano, o índice era de 68%.

Informações

sem autorização

O projeto do deputado André Soares (DEM) que proíbe a divulgação de informações pessoais sem a autorização prévia do titular na internet, foi aprovado nesta semana na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Apropriação

indevida

A finalidade do projeto é coibir ações de pessoas que se apropriaram indevidamente dos dados pessoais de terceiros. Entre os documentos citados no projeto de lei estão RG, CPF, número de agência e conta bancária, número de telefone, número do título de eleitor, número do Programa de Integração Social ou número de identificação do trabalho, além de endereço físico ou eletrônico, incluindo o número de protocolo de internet e data de nascimento.

Retirada dos dados

A propositura também sugere que o consumidor prejudicado possa pedir a retirada dos dados pelos sites de pesquisa.

Reorganização

da rede

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) deu início a um amplo projeto de reorganização da rede de ensino paulista e, na tarde de ontem, se reuniu com quatro sindicatos de educadores e do secretário de Estado da Educação, Herman Voorwald, para estabelecer novos benefícios aos professores. A partir do próximo ano, os docentes substitutos, que atuam mediante às faltas e licenças dos professores concursados, terão seu contrato de trabalho com o Estado estendido, o que possibilita que lecionem por mais tempo nas escolas estaduais.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias