quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 02-05-2020

01 junho 2020 - 23h59Por Edgar Leite
Bispo
O bispo Julio Vertullo, fundador da Igreja Cristã Mundial, em Suzano, foi diagnosticado com coronavírus. Ele segue internado, em tratamento e se recuperando.
 
Pedidos de oração
Nas redes sociais, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), pediu oração ao bispo e a todas as pessoas que estão com Covid-19. “Que possamos pedir proteção a Deus e que Ele estenda as mãos sobre todas as famílias de Suzano, do Brasil e do Mundo”, disse.
 
Ajuda a  
Andrea 
Carla
O colunista social do DS, Gil Fuentes, divulgou ontem em suas redes sociais uma campanha em prol da jornalista Andrea Carla Martinelli. Ela luta contra um câncer de mama e, no momento, necessita de um medicamento mensal de alto custo (que não é possível conseguir na farmácia do governo).
 
Remédio
O remédio se chama Kisqali 200mg e tem o custo de R$ 19.682,18 por dose. Este medicamento tem demonstrado efeito positivo tanto no tratamento, como também na sua qualidade de vida, controlando a dor.
 
Prescrição
A prescrição é indicada até o mês de dezembro. Uma campanha pede ajuda para que seja feita doação financeira por meio do link (https://abacashi.com/p/amigos-da-andrea).
 
Retorno da  
Assembleia  
Legislativa
O deputado estadual Estavam Galvão de Oliveira (DEM) disse ontem que a Assembleia Legislativa de São Paulo voltou à rotina normal de trabalho. 
 
Atividades
Atividades como reunião de comissões foram retomadas e os projetos tramitam conforme prazos previstos no regimento interno.
 
Ambiente virtual
Ao anunciar a decisão, o presidente da Alesp, deputado Cauê Macris (PSDB), afirmou que "tudo acontecerá em ambiente virtual, para preservar funcionários e parlamentares da Covid-19".