quarta 17 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 02-07-2020

01 julho 2020 - 23h59Por Edgar Leite
Redução de salários
 
O vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves (Pode), o Edinho do Kemel, propôs a redução pela metade do salário dos parlamentares, prefeito, vice e secretários em Poá.
 
Anteriormente
 
A medida já chegou a ser apresentada pelo parlamentar anteriormente, quando da transferência do Banco Itaú para a capital paulista. À época a redução apresentada foi de 40%.
 
Medida
 
A medida, segundo ele, visa manter saudáveis as finanças do município que além de ter perdido arrecadação, recentemente, também pode ser prejudicado por conta da pandemia da Covid-19.
 
Passa ou não?
 
Resta saber se a medida vai ou não passar em votação na Câmara de Poá.
 
Conselho de Corretores
 
A convite da Associação Comercial e Empresarial de Suzano (ACE), o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Crecisp), José Augusto Viana Neto participa hoje (2), a partir das 16 horas, de uma transmissão ao vivo sobre o tema “As ações do Crecisp e o Mercado Imobiliário em tempos de Covid-19”.
 
Mediação
 
A atividade será mediada pelo presidente da ACE, Fernando Fernandes, com a participação especial por José Carlos Trevisan Junior, advogado, empresário do mercado imobiliário e integrante da Diretoria Executiva da entidade suzanense. 
 
Participação
 
Para participar, basta acessar o canal da ACE Suzano no Facebook https://www.facebook.com/acesuzano/live .
 
Bairros da telemedicina
 
Nesta semana, a Prefeitura de Suzano informou que o serviço de telemedicina registrou cerca de 1,8 mil atendimentos após três meses de funcionamento. 
 
Bairros
 
Uma informação importante foi o local dos atendidos. Dos moradores, 7,27% são da área central; 6,77 % do Miguel Badra; 3,72% do Jardim Colorado; 3,33% do Jardim Monte Cristo; 3,05% da Vila Urupês; e o restante está dividido entre os demais bairros do município.