terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 03-06-2021

03 junho 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Pedro Ishi
O secretário de Saúde de Suzano, Pedro Ishi, participou de reunião entre os técnicos da pasta e de outros departamentos da Prefeitura para tratar do futuro Hospital Regional. 
 
Avenida Roberto Simonsen
A unidade será construída na Avenida Senador Roberto Simonsen. 
 
20%
A obra chega a 20%. Na reunião foram discutidos os serviços que serão oferecidos, bem como o funcionamento. 
 
Audiência da Saúde
Nesta semana, o secretário de Saúde prestou contas referentes ao primeiro quadrimestre do ano, com destaque para as ações de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Suzano.
 
Procedimentos
Entre janeiro e abril, a rede de saúde contabilizou mais de um milhão de procedimentos, sendo 57,6% em urgência e emergência, sendo só no Pronto-Socorro 316.604 acolhimentos. 

Programa Prospera Família
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), anunciou ontem programa de capacitação profissional e empreendedorismo. Trata-se do Prospera que, segundo o prefeito, também oferece auxílio financeiro às famílias carentes. 
 
Quadra poliesportiva
O deputado estadual Estevam Galvão (DEM) protocolou emenda na Casa Civil do Estado para destinar R$ 350 mil para a construção de uma quadra poliesportiva no Distrito de Palmeiras.
 
Demanda
O investimento atende demanda apresentada pelo vereador suplente Adilson Horse e garantirá mais esporte e lazer para os moradores daquela região. 
 
Projeto Areninhas
O investimento faz parte do projeto Areninhas, da Secretaria Estadual de Esportes. A quadra deve ser construída em uma área de pelo menos mil metros quadrados e contará com campo de futebol society e basquete, arquibancadas e iluminação de LED. 
“Já conversei com o prefeito, há área disponível naquela região para a obra”, disse o deputado.