Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 05 de agosto de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/08/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 03-07-2020

Por Edgar Leite02 JUL 2020 - 23h59
Motorádio
 
O deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM) foi surpreendido ontem com um presente encaminhado pelo governador João Doria (PSDB): um motorádio - um aparelho de rádio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Reunião virtual
 
Foi o cumprimento de uma promessa feita pelo governador durante uma reunião virtual, dia 18 de junho, em que afirmou que Estevam era o “deputado internauta” e merecia ganhar um motorádio, em relação à assiduidade do parlamentar nas reuniões pela internet.
 
O melhor jogador de futebol
 
Antigamente, nos anos 1970 e 1980, o motorádio era entregue para o melhor jogador das partidas de futebol. Doria mandou entregar o presente em mãos ao deputado.
 
Que brincadeira que nada!
 
Em princípio, Estevam entendeu a afirmação como uma brincadeira e se surpreendeu com o presente. O deputado mostrou ontem, em suas redes sociais, o rádio que ganhou e agradeceu o governador Doria.
 
Recursos da União
 
Os recursos liberados pela União para combate à pandemia da Covid-19 vão ajudar as prefeituras das cidades da região que veem a possibilidade de redução de seus orçamentos para 2021.
 
Novo planejamento
 
A confirmação de que as eleições deste ano vão ser adiadas obriga partidos e pré-candidatos a mudarem estratégias. O novo calendário eleitoral começou a valer.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias