sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 03-08-2021

03 agosto 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Abrigo
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) lembrou, pelas redes sociais, a ampliação do horário para receber, em abrigo, as pessoas em situação de rua. O objetivo é atender esse grupo nestes dias frios.
 
Restaurante Popular
O prefeito esteve no antigo prédio do Restaurante Popular, na Rua Felício de Camargo, 630, no Centro. Quem deseja utilizar o serviço poderá ir a qualquer momento - de manhã, a tarde, de noite e de madrugada - solicitar abrigo. 
 
Ambulatório 
de Especialidades Inaugurado em 2009, o Ambulatório de Especialidades Médicas Doutor Joracy Cruz, no Parque Santa Rosa, foi um marco para a população de Suzano em termos de atendimento de saúde. Ao longo dos anos, já beneficiou milhares de pessoas. 
 
Unidade é referência
A unidade é uma referência internacional na arquitetura de construções públicas. Situada em uma área de aproximadamente mil metros quadrados, na esquina entre as ruas Kazuo Kajiwara e Regina Cabalau Mendonça, o equipamento foi projetado pelo secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Elvis Vieira, que na época era diretor de Projetos Públicos, e pelo arquiteto Ricardo Hatiw Lú. 
 
Indicação
Um ano após seu lançamento, o espaço foi indicado para a terceira edição do prêmio “O Melhor da Arquitetura”, em 2010, que reuniu os mais importantes trabalhos de todo o País no segmento. 
 
Flexibilização
Desde o dia 1º de agosto, as atividades comerciais no município de Suzano estão liberadas para atendimento presencial até a meia-noite, com limite de ocupação ampliado de 60% para 80% do espaço, conforme atualização do Plano São Paulo anunciada pelo Governo do Estado na última quarta-feira (28/07). As novas regras serão válidas até o próximo dia 16.
 
Horário
O horário e limite de ocupação deverão ser respeitados por restaurantes, bares e similares, atividades culturais, academias, salões de beleza e barbearias. Também permanecem liberadas as celebrações individuais e coletivas em igrejas, templos e espaços religiosos.