Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 16 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/09/2019
PMMC CIAS
Centerplex 12/09 a 18/08

Lance Livre 03-09-2019

Por Lucas Lima02 SET 2019 - 23h59
Eleições em Itaquá
O clima de eleições em Itaquaquecetuba já está de volta.  
 
Pré-candidatura
O ex-prefeito de Itaquá, Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, assinou sua filiação no Avante, no último sábado, e anunciou seu desejo de voltar ao cargo.
 
Evento
A novidade aconteceu durante um evento do partido na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
 
Oficialização
A pré-candidatura deve ser oficializada nas próximas semanas durante um evento em Itaquá.  
 
EDP é reconhecida por fundação
A EDP São Paulo, empresa responsável pela energia elétrica do Alto Tietê, recebeu mais uma vez o reconhecimento de ‘’Empresa Amiga da Criança’’ pela Fundação Abrinq. As áreas de concessão da Companhia no Espírito Santo e em São Paulo, e de geração, no Tocantins (Enerpeixe), integram a lista, que reconhece empresas que realizam ações sociais para a promoção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. 
 
Trabalho
O grupo realiza projetos com foco no desenvolvimento e formação de jovens em todo o País. Em 10 anos, mais de três milhões de pessoas foram beneficiadas com investimentos e iniciativas sociais, em frentes ligadas à educação, ao desenvolvimento local com geração de renda, ao empreendedorismo e ao voluntariado.
 
Apresentação 
cancelada
O prefeito Marcus Melo (PSDB) atendeu ao ofício da Câmara de Mogi das Cruzes e determinou o cancelamento da locação do auditório do Cemforpe para a realização do show Quatro Amigos. O prefeito considera inadmissíveis as piadas feitas pelo humorista Dihh Lopes diante de um episódio tão triste, do Massacre da Raul Brasil, que abalou a todo o País.
 
Fake news sobre vacinação
Nas mais de 100 notícias falsas desmentidas pelo Ministério da Saúde em um ano de combate a fake news e boatos que circulam na internet, as vacinas se destacam como um dos principais assuntos. O ataque à credibilidade da imunização fornecida pelo serviço público preocupa especialistas e será o principal tema discutido na Jornada Nacional de Imunização, entre amanhã e sábado, em Fortaleza, no Ceará. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias