sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 03-09-2021

03 setembro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Passaporte da vacina
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) comentou ontem, pelas redes sociais, a decisão da obrigatoriedade do ‘passaporte da vacinação’.
 
Objetivo
Segundo o prefeito, o objetivo é de estimular a imunização de quem ainda não buscou a vacina.
 
Validade
O prefeito lembrou que o ‘passaporte’ vale para bares, baladas e casas de show; parques, teatro, cinema, estádio e ginásios; seminários e eventos com mais de 300 pessoas. 
 
Documento físico ou virtual
Nos locais, o cidadão deverá apresentar o documento físico ou virtual, este último pelo aplicativo “Conecte SUS”, do Ministério da Saúde. 
 
Fundo Social de Mogi
A presidente do Fundo Social de Mogi das Cruzes, Simone Margenet Cunha e a secretária municipal de Cultura e Turismo, Kelen Chacon, estiveram no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe) na tarde desta quinta-feira (02/09), para a entrega oficial, ao Fundo Social, das arrecadações feitas pela Cultura referente aos eventos realizados nesta quarta-feira, 1º de setembro, aniversário de Mogi das Cruzes.
 
350 quilos
Foram aproximadamente 350 quilos de alimentos arrecadados, a partir da troca dos ingressos para a sessão Redescubra de Cinema, com o documentário Serráqueos e também para o concerto especial em comemoração ao aniversário da cidade, com a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes e intérpretes mogianos convidados, realizado no próprio Cemforpe.
 
Leilão em Poá
A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Administração, realiza o Leilão Público de bens inservíveis on-line entre os dias 8 e 15 de setembro. A ação tem como objetivo receber lances e ofertas para alienação de bens patrimoniais, móveis que não servem mais à administração municipal e materiais sem previsão de aplicação que foram sucateados nos últimos anos.
 
Início
O leilão terá início às 10 horas do dia 8 de setembro (quarta-feira) com encerramento no dia 15 de setembro (quarta-feira), lote por lote, a partir das 10 horas.