Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 21 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2021
CHECK UP - PÓS COVID
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 03/08/2016

03 AGO 2016 - 08h00

Desistências

Faltando dois dias para terminar as convenções partidárias, as “baixas” dos pré-candidatos a prefeito nas cidades da região começaram.

Apoios para outros candidatos

Ontem, em Suzano, o candidato do PMN, Januário Purgato, o Narim, confirmou sua desistência para apoiar o pré-candidato Israel Lacerda (PTB).

Jeruza não disputa

Em Poá, a surpresa ficou por conta da vereadora Jeruza Reis (DEM). Ela deixa a disputa para apoiar o candidato Gian Lopes (PR). (O DS traz detalhes na edição de hoje).

Reclamações

Os órgãos estaduais de atendimento de serviços básicos continuam sendo alvos de reclamações de moradores de Suzano.

Quantidade

de queixas

A quantidade de queixas, por exemplo, levou a Câmara de Suzano a aprovar por unanimidade nova moção de repúdio à prestação de serviços da EDP Bandeirante no município de Suzano.

Autoria

A moção é de autoria do presidente da Casa Legislativa, o vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o Filho do Pedrinho do Mercado. O parlamentar afirma receber frequentes reclamações de munícipes em relação à empresa no município, devido à "inércia da prestadora de serviços no tocante à troca dos postes de madeira, que se situam em diversos pontos de nossa cidade, pelos postes de concreto".

Novas urnas

As Eleições Municipais 2016 contarão com mais de 550 mil urnas eletrônicas. Serão usadas neste pleito urnas fabricadas de 2006 a 2013 e mais 95.885 do Modelo UE2015, o mais recente.

Até segunda-feira

Até segunda-feira, 57.190 urnas do novo padrão já foram enviadas a 26 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias