Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 26 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
PMMC OUT ROSA
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 03/10/2015

03 OUT 2015 - 08h00

Senador

fora do PSOL

Políticos do PSOL nas cidades da região temem que a saída do senador Randolfe Rodrigues (AP) possa enfraquecer o partido.



Lançamento

de candidaturas

Nas eleições do ano que vem, a expectativa é pelo lançamento de candidaturas nas cidades da região.

Em 2012

teve candidato

Em Suzano, em 2012, o PSOL lançou o candidato Leonardo Ferreira.

Rede

Sustentabilidade

Randolfe deve se filiar à Rede Sustentabilidade, partido recém-criado pela ex-senadora Marina Silva. Assim, o PSOL perde seu único representante no Senado.

Dificuldades

financeiras

As dificuldades financeiras das prefeituras chegaram a todas as regiões do País. O Alto Tietê também está incluído nesse rol. A falta de recursos para novos investimentos faz com que ocorra corte de verbas e de gastos.

Passeata

Em Goiânia, por exemplo, gestores estiveram reunidos em passeata, na cidade, para protestar contra a redução de repasses às administrações municipais.

120 cidades

Até o início da semana, 120 municípios já haviam confirmado adesão ao movimento que contou com representantes de cerca de 200 cidades.

Contas das

prefeituras

Ao participar do ciclo de palestras sobre Contas de Gestão Pública e Regras Eleitorais, Dimas Ramalho, conselheiro e vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), disse que o órgão respeita quem obteve votos e que está aberto para prestar orientações a quem as solicitar.

Rejeição

Ramalho declarou que, neste ano, 52,95% das contas julgadas em todo o Estado foram rejeitadas. "Achamos que a maioria quer acertar a prestação de contas. Não acredito em pessoas que acordam determinadas a fazer tudo errado naquele dia."

50 mil leis criadas

Ele argumentou que o Estado de São Paulo tem mais de 50 mil leis criadas e que a maioria dos políticos não as conhece na totalidade.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias