Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Lance Livre - 03/12/2015

03 DEZ 2015 - 07h00

Fusão de times

A possibilidade de “fusão”entre o Esporte Clube União Suzano (Ecus) e o União Suzano Atlético Clube (Usac) continua rendendo muitos comentários, tanto no meio político como no esportivo.

3º time

Ontem, a coluna Lance Livre foi informada que já existe nos bastidores não somente a possibilidade de “fusão”, mas da formação de um terceiro time em Suzano.

Nos corredores da Liga de Futebol

O assunto chegou a ser discutido, nesta semana, nos corredores da Liga do Futebol Amador. Não se sabe ainda se vai vingar, mas existe a possibilidade.

Mais políticos

para os jogos

Aliás, os jogos do futebol amador atraem, cada vez mais, uma quantidade grande de políticos de Suzano e de outras cidades. Eles costumam assistir aos jogos e até ajudar os clubes.

Eleição manual

A possibilidade da eleição manual voltar em 2016, com cédulas de papel, levou muitos políticos para a nostalgia.

O 1º voto

No tempo em que o primeiro voto das urnas era esperado por todos e a contagem de votos era uma verdadeira festa eleitoral.

Apuração de dez dias

O problema maior, sem dúvida, será o tempo de apuração. O DS trouxe reportagem ontem com a informação de que poderá chegar até dez dias.

Parcelamento

de Débitos

Os deputados paulistas aprovaram, por unanimidade, o projeto do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que institui o Programa de Parcelamento de Débitos (PPD/2015) no âmbito do Programa Nacional de Governança Diferenciada das Execuções Fiscais.

Tributários

O PL prevê a possibilidade de liquidação de débitos tributários decorrentes de fatos ocorridos até 31/12/2014, em uma única vez, com redução de 75% do valor atualizado das multas punitiva e moratória, e de 60% do valor dos juros incidentes sobre o tributo e sobre a multa punitiva, ou parceladamente, com redução de 50% do valor atualizado das multas punitiva e moratória e 40% do valor dos juros incidentes sobre o tributo e sobre a multa punitiva.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias