sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 04-08-2021

04 agosto 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Suzano e Sebrae 
A Prefeitura de Suzano e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão com inscrições abertas para o workshop “Aprenda a vender para o governo”. O conteúdo gratuito, que será disponibilizado na próxima quinta-feira (05), deve abordar as formas de comercialização com o poder público.
 
Interessados
Para tanto, os interessados devem se inscrever até a data do evento virtual, pelo site (bit.ly/Sebrae-vender-gov). Ao todo, são 300 vagas disponíveis. “Esta é uma oportunidade para os empreendedores que desejam ampliar sua atuação e estabelecer uma relação comercial com órgãos públicos”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca.
 
Temas
Das 18 às 22 horas, serão abordados vários temas que capacitarão os participantes a aprimorarem seus negócios, como o uso e regularização no portal de compras públicas, detalhes dos processos licitatórios, negociação e formatação de preços para que tenha êxito nesta nova oportunidade de negócio.

Gestão de Resíduos
Com o tema ‘Gestão de Resíduos Sólidos no Estado de São Paulo: desafios e possibilidades para os municípios’, o Tribunal de Contas realizou live direcionada a prefeitos e servidores das áreas de meio ambiente, resíduos sólidos e limpeza urbana.
 
Condução
As palestras foram conduzidas pelo diretor-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (Abrelpe), Carlos Roberto Vieira da Silva Filho, e pelo presidente da Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente do Estado de São Paulo (Anamma-SP) e representante da sociedade civil no Consema/SP, Cláudio Scalli, com moderação pela Diretora-Presidente da Cetesb.
 
DS 60 anos
O DS segue com a série de entrevistas em comemoração aos 60 anos. Nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, recebe os jornalistas Geraldo Rodrigues e Miguel Leite.
 
3 de setembro
O jornal comemora, no próximo dia 3 de setembro, 60 anos de fundação.