Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro

Lance Livre - 04/06/2016

04 JUN 2016 - 08h00

Os candidatos a vice

A história ao longo dos anos vem mostrando que em uma eleição, tão importante quanto escolher um bom prefeito, é também indispensável verificar o passado e o perfil dos candidatos a vice-prefeito de cada chapa.

Assumindo o posto

É frequente um vice assumir a administração, muitas vezes por um período até maior que o próprio titular.

Conversas

Em Suzano, os pré-candidatos estão definindo seus vices. Muitas conversas estão sendo feitas na tentativa de fechar a chapa.

Mais firmeza

O vereador Walmir Pinto (PDT) cobrou mais firmeza do Executivo suzanense e empenho dos deputados da região no que se refere à conclusão das obras do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21).

Parlamentar

O parlamentar destacou que os transtornos provocados na cidade pelas obras do anel viário aumentaram desde que a construção da alça de acesso foi mudada da SP-66 - conforme estava previsto no projeto inicial -, para a Estrada dos Fernandes, por mero interesse financeiro.

Muitos problemas

O parlamentar também destacou que muitos dos problemas enfrentados pelos munícipes pela construção do anel viário poderiam ser minimizados se houvesse comprometimento e empenho dos deputados eleitos pelo Alto Tietê, em especial, devido a proximidade e afinidade que muitos deles afirmam ter com o governo estadual.

14 mil cargos

A Câmara dos Deputados aprovou, sem grandes alardes, a criação de 14.419 cargos na administração pública federal.

Número 4

vezes maior

O número é quase quatro vezes maior que os 4 mil postos comissionados que o presidente interino Michel Temer (PMDB) prometeu cortar ao assumir o Planalto.

Efeito cascata

Os comentários são de que esse aumento pode causar efeito cascata nas câmaras municipais.

Autorização

A autorização estava no projeto de lei que concedeu aumento a servidores da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), aprovado em meio aos reajustes salariais que terão impacto de R$ 58 bilhões às contas públicas até 2019. A proposta, que precisa passar pelo Senado, prevê a realização de concurso para preencher os postos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias